A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, prendeu nesta terça-feira (21/10), dois suspeitos de terem agredido, ameaçado moradores e incendiado a residência de um casal no município de Mondaí. O crime ocorreu por volta das 3h00min do dia 17 de outubro, quando três homens participaram da ação.
Segundo as vítimas, os suspeitos seriam integrantes de uma facção do Rio Grande do Sul, e desejavam que a vítima trabalhasse para a organização criminosa na venda de drogas.
A situação foi particularmente perigosa, pois os filhos do casal estavam na residência incendiada. Por sorte, ninguém acabou lesionado, exceto o homem que foi agredido.
A partir dessas informações, o Setor de Investigação de Mondaí identificou dois dos suspeitos e, com autorização judicial, as polícias civil e militar realizaram a prisão deles na tarde desta terça-feira. Um deles foi encaminhado para São Miguel do Oeste e o outro para Chapecó. Eles negam a participação nos crimes.
As investigações prosseguem a fim de identificar o terceiro envolvido e as circunstância do crime.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.