A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/DH) de Palhoça, cumpriu nesta semana mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em 05 de agosto de 2022, no Bairro São Sebastião, em Palhoça. Na ocasião, a vítima foi executada a tiros.
Durante as investigações, foram representadas e cumpridas diversas medidas cautelares, incluindo a primeira fase da operação deflagrada no Morro do Avaí, em 13 de novembro de 2023, quando foram realizadas várias buscas e apreensões.
Os elementos apurados indicaram que a morte foi determinada por uma organização criminosa catarinense, após a vítima ter sido “decretada” pela facção em razão de uma suposta prática de estupro.
Com a reanálise do material obtido ao longo das investigações, foi possível identificar um dos envolvidos, resultando no cumprimento de novos mandados de busca e prisão no Bairro Bela Vista, em Palhoça.
Na data de hoje (24/10), a operação teve continuidade, com o cumprimento de novos mandados judiciais, que possibilitaram a obtenção de novos elementos de interesse investigativo.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.