Polícia Civil deflagra operação “Lobo de Bronze”, que resulta na prisão de seis integrantes de associação criminosa especializada em furtos de comércio

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 3ª Delegacia de Joinville e Delegacia de São Francisco do Sul, deflagrou nesta quarta-feira (29/10), a Operação “Lobo de Bronze” que objetivou desarticular uma associação criminosa especializada em furtos de comércio nos Municípios de Joinville, São Francisco do Sul, Araquari e demais cidades do litoral norte catarinense.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo efetuadas cinco prisões em sede de cumprimento de mandado de prisão e auto de prisão em flagrante. Entre os conduzidos, o líder da organização, bem como demais integrantes membros que furtaram um montante avaliado em mais de R$700.000,00 reais em peças automotivas, fios de cobre e materiais de construção. Ainda, foram apreendidas armas de fogo de calibre restrito bem como recuperado parte dos valores subtraídos. A Operação contou com o Apoio da 6ª, 5ª e 1ª Delegacia de Joinville.

Compartilhe nas mídias sociais: