A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), participou nesta terça-feira (04/11) do Curso de Investigação Qualificada de Organizações Criminosas (CIORCRIM), ministrando a aula “Crimes cibernéticos e requisições de dados”.
O curso, promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) — por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi) e da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), ambas vinculadas ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) — teve início na segunda-feira (03/11), no auditório do Palácio da Justiça, e segue até o dia 14 de novembro.
A capacitação reúne 40 delegados das Polícias Civil e Federal e tem como foco o aperfeiçoamento de práticas e metodologias de investigação avançada no combate às organizações criminosas.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.