A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Comarca de Chapecó (DPCO/Fron), com apoio da Operação Protetores e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) Chapecó, cumpriu nesta segunda-feira (10/11), mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
Foram localizadas e apreendidas uma espingarda Rossi, calibre 32 GA, além de 12 munições intactas do mesmo calibre.
A ordem de busca foi expedida em função do Inquérito Policial que investiga o crime de disparo de arma de fogo e a contravenção penal de perturbação do trabalho/sossego alheios.
Com a apreensão do armamento e munições, o investigado foi conduzido à Central de Plantão Policial para lavratura dos procedimentos de praxe. As investigações prosseguem para a completa apuração dos fatos em procedimento policial já instaurado pela 1ª DPCO/Fron de Chapecó.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.