A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), em ação de combate a roubo de cargas, prendeu um foragido da Justiça em Camboriú, na quinta-feira (29).
A operação foi deflagrada visando cumprir um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória. Após obter informações sobre a localização do foragido, que foi condenado por receptação de cargas furtadas e organização criminosa em 2020 e desde então estava foragido, fazendo uso de documentos falsos, foi representado pela busca e apreensão no imóvel. A condenação foi de 13 anos e 4 meses em processo que tramitou na Comarca de Brusque.
Com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) da Polícia Civil, na manhã de quinta-feira foi possível a captura do foragido. Foram apreendidos documentos falsos, CNH e RG em nome de três pessoas diferentes, os quais eram utilizados pelo homem, além de drogas sintéticas e balança de precisão, razão pela qual ele foi autuado em flagrante delito.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.