A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento de Investigações Criminais (DRR/DIC) de Joinville, deflagrou nesta terça-feira (25/11), uma operação para o cumprimento de cinco ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária.
As investigações tiveram início após o acionamento da Delegacia de Roubos para apurar um crime ocorrido em 08 de outubro deste ano, no bairro Anita Garibaldi.
No decorrer dos trabalhos investigativos, duas pessoas foram identificadas como participantes do delito. Constatou-se que os autores utilizaram armas de fogo, amarraram as vítimas e subtraíram diversos aparelhos telefônicos, roupas e valores em espécie.
Posteriormente, no dia 14 de outubro, o mesmo grupo criminoso invadiu uma residência no bairro Bucarein, onde torturou vítimas idosas por mais de três horas.
Diante das provas colhidas, o Poder Judiciário, atendendo à representação da Polícia Civil, decretou as prisões temporárias dos investigados e expediu os respectivos mandados de busca e apreensão nos endereços a eles vinculados.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.