Na tarde desta terça-feira (25/11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio de Policiais Civis da Operação Protetor, efetuou a prisão preventiva de uma das investigadas na operação policial deflagrada na semana passada.
Desde ontem policiais da Operação Protetor vem prestando apoio à equipe de investigação da DPCO de Ponte Serrada, sendo realizadas diversas diligências com objetivo de localizar os investigados foragidos, os quais não foram localizados durante a deflagração da Operação “Última Entrega”.
Nesta tarde, uma mulher de 28 anos, investigada pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores foi localizada e presa no bairro Baia Alta em Ponte Serrada.
Após formalização dos procedimentos administrativos, a investigada será encaminhada ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.