Polícia Civil e prefeitura de Florianópolis firmam convênio para ações integradas de combate à corrupção

banner da policia civil de lado

Um convênio entre a Polícia Civil de SC e a Prefeitura de Florianópolis estabelece ações integradas no combate à corrupção. A Polícia Civil, conforme o documento, vai colaborar com a Prefeitura realizando cursos de capacitação e orientação aos servidores públicos municipais, entre outras ações de recursos humanos, materiais e informacionais nos limites da legislação.

A Prefeitura de Florianópolis fará o repasse de auxílio financeiro no valor de R$ 30 mil mensais à Polícia Civil para a aquisição de bens e serviços visando o fortalecimento das ações integradas de combate à corrupção. O convênio foi assinado no dia 31/12/2022 e tem duração até dezembro de 2024.