A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, deu cumprimento, nesta quinta-feira (04/12), a um mandado de prisão preventiva expedido contra um dos suspeitos de envolvimento na troca de tiros com o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, no mês de maio deste ano.
Na oportunidade, dois homens tentaram abordar a viatura descaracterizada onde estavam o delegado geral e sua equipe, o que gerou a reação policial.
A investigação ficou a cargo da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da capital, sob a presidência do delegado Dr. Guilherme Mariath, o qual junto de sua equipe apurou os fatos. Diante do conteúdo probatório reunido, foi representado pela prisão preventiva dos acusados.
Na tarde de hoje, policiais do 5º DP acertaram com o advogado do suspeito a sua rendição, culminando no cumprimento do mandado de prisão.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio da capital.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.