Polícia Civil prende suspeito envolvido em troca de tiros com Delegado-Geral em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, deu cumprimento, nesta quinta-feira (04/12), a um mandado de prisão preventiva expedido contra um dos suspeitos de envolvimento na troca de tiros com o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, no mês de maio deste ano.

Na oportunidade, dois homens tentaram abordar a viatura descaracterizada onde estavam o delegado geral e sua equipe, o que gerou a reação policial.

A investigação ficou a cargo da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da capital, sob a presidência do delegado Dr. Guilherme Mariath, o qual junto de sua equipe apurou os fatos. Diante do conteúdo probatório reunido, foi representado pela prisão preventiva dos acusados.

Na tarde de hoje, policiais do 5º DP acertaram com o advogado do suspeito a sua rendição, culminando no cumprimento do mandado de prisão.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio da capital.

Compartilhe nas mídias sociais: