A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal de Chapecó (DIC/Fron), prendeu nesta quinta-feira (04/12), um indivíduo suspeito de ser o coordenador de um esquema de tele-entrega de entorpecentes em Chapecó. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
A prisão é resultado de uma investigação de aproximadamente um ano que identificou o suspeito como coordenador do esquema. O indivíduo foi abordado em via pública, momento em que foi apreendido um aparelho celular da marca Iphone. O suspeito tentou quebrar o aparelho no momento da abordagem. A busca e apreensão na residência não resultaram na localização de materiais ilícitos.
O indivíduo foi conduzido à Central de Plantão Policial para as devidas providências.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode denunciar crimes de forma anônima e sigilosa pelo Disque-Denúncia.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.