Nesta quinta-feira (11/12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), com o apoio da Delegacia Polícia da Comarca de Itapema, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária de 30 dias contra um casal, em Itapema. As ordens judiciais são oriundas da 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal/RN e são decorrentes da prática do crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121, parágrafo 2° do Código Penal.
Na época dos fatos, um senhor de 50 anos, sem passagens pela Polícia, foi executado por ter reclamado do tráfico de drogas que ocorria em seu bairro. O homem, preso hoje, participou da execução do crime, enquanto a mulher, também presa hoje, participou da ocultação do cadáver.
Após ter ciência do referido mandado, os policiais da DECAP/DEIC deram início às diligências para localizar o paradeiro dos dois foragidos, que foram localizados e presos na residência em que estavam morando no bairro Alto São Bento em Itapema.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.