A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a 39ª edição da Operação 311, em um trabalho conjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC (DFRV/DEIC), da DIC de Tubarão e da Polícia Científica, com foco no combate ao comércio ilegal de peças automotivas de origem criminosa.
Durante a fiscalização na loja de autopeças alvo da operação, foram localizadas peças pertencentes a 12 veículos com procedência ilícita, incluindo roubo, furto, apropriação indébita e unidades com numeração suprimida.
O proprietário do estabelecimento, já preso em 2023 pelo crime de receptação qualificada na mesma loja, voltou a ser flagrado comercializando componentes de origem criminosa. Na data de hoje, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.