A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Otacílio Costa, realizou no sábado (13/12), o cumprimento de mandado de prisão decorrente de condenação definitiva pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecimento de bebida alcoólica para menor e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Os crimes de estupro de vulnerável e fornecimento de bebida alcoólica ocorreram em 2019. Durante a investigação, o homem também foi surpreendido em posse de uma arma de fogo de uso restrito.
Ele respondeu pela prática dos três crimes e foi condenado no ano de 2023. Desde então, o indivíduo estava homiziado na cidade de Joinville, sendo considerado foragido. Após o levantamento do seu paradeiro, foi planejada a operação policial e realizada a captura. Em seguida, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário, para início imediato do cumprimento de sua pena.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.