A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, realizou a identificação e promoveu o indiciamento de um homem, de 35 anos, pelo envolvimento em cinco roubos com uso de arma de fogo contra estabelecimentos comerciais em Criciúma.
Os crimes ocorreram nos meses de setembro e outubro deste ano, nos bairros Pinheirinho, Vila Nova Esperança, Liberdade e duas vezes no Imperatriz. O autor fazia uso de uma motocicleta e de arma de fogo para exigir valores e objetos dos funcionários.
No fim de outubro, o investigado foi capturado pela Polícia Militar em razão de mandado de prisão em aberto por condenação em crime de roubo. Agora, nesta nova apuração, a Polícia Civil promoveu o indiciamento por cinco roubos com uso de arma de fogo e apresentou representação pela decretação de sua prisão preventiva.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.