Polícia Civil cumpre mandados de busca e prende em flagrante suspeito em razão de crime contra as relações de consumo

Nesta quinta-feira (18/12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas de São José (DECOD/SJ), cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, expedidos em virtude de investigações realizadas pela delegacia especializada, que apuram a prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, ocorridos neste município.

Na ocasião das buscas, um dos investigados foi preso em flagrante pelo crime contra as relações de consumo, uma vez que guardava e expunha à venda cigarros de origem estrangeira, bem como cigarros eletrônicos, sendo que a fabricação, importação, venda, propaganda e distribuição são proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ademais, foram apreendidos materiais de interesse investigativo, que auxiliarão nas próximas etapas da investigação.

A operação contou com o apoio de policiais da DRP de São José, Delegacias de área e DPCAMI de São José, DPCO de Biguaçu, assim como Delegacias de Polícia de Florianópolis, DPA, DRR, DCE da Capital, DPCO de Palhoça, DPCO de Santo Amaro da Imperatriz, DPMU de Rancho Queimado, e canil da PCSC.

Compartilhe nas mídias sociais: