A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma, concluiu investigação e realizou o indiciamento de um homem (34 anos) pela prática de crime de roubo contra uma mulher de nacionalidade venezuelana. O roubo ocorreu no bairro Argentina, em julho do ano passado.
O trabalho investigativo permitiu o esclarecimento da autoria após análises de câmeras de monitoramento e outras diligências policiais específicas. Autor e vítima estavam embarcados no mesmo carro. O condutor tornou-se agressivo e passou a desferir golpes na mulher. Apesar das lesões, a vítima conseguiu sair do carro e teve sua bolsa com pertences subtraídos.
Os policiais civis identificaram o automóvel utilizado e confirmaram a identidade do motorista. Em interrogatório, o suspeito confessou ter estado com a vítima na data dos fatos, embora tenha negado a subtração. Ao final, teve formalizado seu indiciamento pelo crime de roubo.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.