Na segunda-feira (19/01), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), informa que, após uma investigação de 8 meses, realizou a prisão de uma mulher investigada por tráfico de drogas. Ao longo desse período, em diversas ocasiões, foram apreendidas grandes quantidades de drogas, principalmente haxixe e skunk.
A operação culminou na fase final da investigação, com o cumprimento da prisão temporária da investigada, deferida após apresentação dos dados ao Poder Judiciário. Durante o cumprimento do mandado na residência da mulher, foram encontrados aproximadamente dois quilos de haxixe, além de skunk, ecstasy, outras drogas e materiais utilizados no processo de embalagem.
A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD no WhatsApp 3664-2948 (completamente sigiloso).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.