Nesta quinta-feira (29), o prefeito de Irani, Vanderlei Canci, esteve na Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Florianópolis, para apresentar o projeto de ampla reforma da Delegacia de Polícia do município.
A proposta, entregue oficialmente durante a visita, prevê a celebração de um convênio entre a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Prefeitura de Irani. O objetivo é unir esforços para viabilizar a execução da obra e garantir melhorias estruturais na unidade policial.
Segundo o prefeito Vanderlei Canci, as reformas são fundamentais para fortalecer o atendimento à população e proporcionar um ambiente mais adequado aos serviços prestados pela Polícia Civil.
O diretor de Gabinete da Delegacia-Geral, delegado Marcelo Sampaio, destacou que o projeto representa um importante passo para assegurar melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto à comunidade que busca atendimento na delegacia de Irani.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.