A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (22/01), uma nova prisão preventiva decorrente da investigação que apura a prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora de Aparecida, em São Joaquim, e foi efetuada pelas equipes da Delegacia de Polícia da Comarca e da Delegacia de Investigação Criminal, ambas de São Joaquim.
O investigado é apontado como integrante do grupo criminoso alvo das apurações, que revelaram atuação organizada no comércio de entorpecentes e no envolvimento de adolescentes nas atividades ilícitas. Com esta prisão, sobe para quatro o número de pessoas presas no âmbito da investigação.
A Polícia Civil mantém atuação firme e contínua no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.