Condenado por estupro é preso na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (26), mandado de prisão contra um homem de 47 anos condenado pelo crime de estupro.

A prisão foi realizada na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú, após trabalho de inteligência policial aliado ao recebimento de denúncia anônima que indicou o paradeiro do foragido. De posse das informações, os policiais civis efetuaram diligências e conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

O mandado foi expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Cascavel (PR), em razão de condenação definitiva pelo crime de estupro (art. 213 do Código Penal). A pena fixada é de 8 anos e 2 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe nas mídias sociais: