A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Xanxerê (DPCO), realizou, no final da tarde desta quarta-feira (04/03), a recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior.
A ação policial foi desencadeada após os agentes receberem informações sobre o suposto paradeiro do veículo, de imediato a equipe de investigação realizou diligências em uma área de matagal nas proximidades de uma residência abandonada no bairro Bela Vista. Após buscas minuciosas no local indicado, os policiais lograram êxito em localizar a motocicleta Honda CG150 Start, de cor preta.
O veículo apresentava sinais de “ligação direta” no painel e foi identificado como o mesmo que havia sido furtado na madrugada de terça-feira (03), na localidade de Linha Voltão, interior do município. Após a localização, o veículo foi apreendido e encaminhado à unidade policial para os procedimentos cabíveis e posterior restituição ao proprietário. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores do crime.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.