A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC), com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), efetuou a prisão de dois homens na manhã desta quinta-feira (19). Os indivíduos possuíam mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Palmas (PR).
Após receber a solicitação de apoio para o cumprimento das ordens judiciais, a equipe da DECAP iniciou as diligências de inteligência para localizar os investigados. Na manhã de hoje, ambos foram encontrados por policiais da DECAP e da DRACO em um sítio localizado na cidade de Biguaçu (SC), onde foram abordados e detidos.
Os capturados são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos legais de identificação e cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.