A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, realizou na tarde desta quarta-feira (25/03) a prisão de um foragido da Justiça condenado pela prática de crimes de furto. A captura ocorreu na Rua João Gutemberg, bairro São Miguel, no município de Lages.
O preso, de 37 anos, natural de São José do Cerrito/SC, possuía mandado de prisão em aberto e foi localizado após diligências realizadas pela equipe de investigação. Esta é a terceira vez que o mesmo indivíduo é preso pela equipe da DIC de Lages, evidenciando a atuação reiterada da Polícia Civil no combate à criminalidade e no cumprimento de decisões judiciais.
Após a prisão, o condenado foi conduzido à Delegacia de Investigação Criminal de Lages para a formalização dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena.
A Polícia Civil de Santa Catarina reafirma seu compromisso com a sociedade, destacando que o trabalho investigativo contínuo e qualificado tem resultado em prisões, responsabilização criminal e aumento da segurança da população.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.