Polícia Civil divulga imagens de autor de homicídio na Praia da Pinheira

Em dezembro de 2025, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRAS/DEIC), esclareceu o desaparecimento e a morte de um homem, de 36 anos, visto pela última vez em 11 de outubro de 2025.

Por ser irmão de um músico conhecido, o desaparecimento repercutiu em redes sociais. O crime ocorreu dentro de uma boate de prostituição na Praia da Pinheira, por não haver acerto sobre o pagamento, e a vítima acabou morta com um “mata-leão” pelo segurança do estabelecimento.

O segurança e o dono da boate, Sebastião da Silveira Junior, de 45 anos, foram indiciados pela Polícia Civil e denunciados pelo Ministério Público, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Sebastião, vulgo “Junior”, está foragido desde a época, com mandado de prisão preventiva expedido, e, agora, tem sua imagem divulgada pela PCSC. Qualquer informação sobre o  paradeiro do foragido pode ser informada através dos telefones 181, da Polícia Civil ou (48) 3665-9500, da DEIC, ou ainda pelo WhatsApp de Denúncia da PCSC (48) 98844-0083.

Compartilhe nas mídias sociais: