A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital e de seu Setor de Investigações Criminais (SIC), cumpriu mandado de busca e apreensão em repressão aos crimes de receptação de celulares e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi motivada por denúncias e diligências investigativas que apontaram a existência de armamento de uso restrito em posse do investigado.
Durante as buscas no imóvel alvo da operação, os policiais civis localizaram e apreenderam um revólver, munições e diversas capas de aparelhos celulares. O material apreendido será submetido a perícia e análise para instruir o inquérito policial em curso.
O investigado, que já possui antecedentes criminais por receptação, foi preso em flagrante pela posse da arma de uso restrito. Após a formalização dos procedimentos legais na unidade policial, o detido foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.