Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende eletrônico em investigação de furto na região Sul

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Ermo, com o apoio de agentes da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, cumpriu na tarde desta terça-feira (19/05) um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Barranca, em Araranguá.

A ofensiva integra o conjunto de diligências de um inquérito policial que apura um crime de furto praticado no município de Ermo. Durante a fiscalização no imóvel alvo da ordem judicial, as equipes policiais localizaram e apreenderam um tablet com registro de furto, objeto que deve robustecer o conjunto probatório do procedimento.

O dispositivo eletrônico recolhido passará pelos trâmites legais e exames periciais necessários para a continuidade da instrução do caso. De acordo com a autoridade policial, os trabalhos investigativos prosseguem com o objetivo de elucidar por completo a dinâmica dos fatos e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos na ação delitiva.

Compartilhe nas mídias sociais: