Operação “Torque”: Polícia Civil localiza laboratório de cocaína em ação interestadual

Nesta quarta-feira (27/05), a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná deflagraram a operação “Torque” operação, que resultou na localização de um laboratório de cocaína e na prisão de um homem na cidade de Cascavel, no Paraná.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC e contou com apoio do Departamento Estadual de Narcóticos (DENARC) de Cascavel/PR.

Um homem de 37 anos foi preso preventivamente, suspeito de auxiliar remessa de drogas do Paraná para Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No local, foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de substância análoga à cocaína, além de insumos para mistura, prensa hidráulica grande (30 t), marcadores de tabletes, duas balanças de precisão, embalagens para drogas, um batedor para misturar as drogas e itens para ocultação em veículos, evidenciando a utilização do local como verdadeiro laboratório do tráfico.

O preso e objetos apreendidos foram apresentados no DENARC de Cascavel para lavratura de auto de prisão em flagrante.

Compartilhe nas mídias sociais: