Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Lages

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, realizou no final da tarde desta quarta-feira (10/06) a prisão de um homem de 40 anos de idade, natural de Correia Pinto, condenado definitivamente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Contra o investigado havia mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado, com pena fixada em 9 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Após diligências investigativas, os policiais civis localizaram o condenado em sua residência, situada no bairro Várzea, em Lages, onde foi realizada a prisão.

Na sequência, o preso foi conduzido à sede da DIC de Lages para os procedimentos de Polícia Judiciária e formalização do cumprimento do mandado de prisão. Após a conclusão dos atos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.

Compartilhe nas mídias sociais: