Polícia Civil prende homem condenado por estupro com mais de 10 anos de pena a cumprir em São José do Cerrito

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, realizou a prisão de um homem de 45 anos, natural de Lages/SC, condenado definitivamente pela prática do crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal.

A prisão ocorreu na localidade de São João das Palmeiras, no interior do município de São José do Cerrito/SC, após diligências realizadas pelos policiais civis da DIC de Lages, que conseguiram localizar e capturar o condenado.

Contra o homem havia um mandado de prisão definitiva, decorrente de condenação criminal transitada em julgado, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Lages/SC. O condenado possui pena restante de 10 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.

Com o cumprimento do mandado judicial, o condenado foi colocado à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Compartilhe nas mídias sociais: