Na terça-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Rancho Queimado, concluiu o inquérito policial que investigava um furto ocorrido nas dependências de um galpão de reciclagem e indiciou duas pessoas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.
O galpão, localizado em Morro Chato, no interior do município de Rancho Queimado, foi furtado em agosto de 2019. Na ocasião, duas pessoas arrombaram a porta do galpão e furtaram dinheiro, forno micro-ondas, fios de cobre, além de diversos gêneros alimentícios.
As imagens existentes no local e de monitoramento da cidade auxiliaram na identificação dos investigados. Um deles encontra-se preso atualmente por outro crime e o outro não reside mais na cidade. Os investigados irão responder por furto qualificado.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.