A Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) de São José realizou, nesta sexta-feira (06/11), uma importante apreensão de entorpecentes durante uma ação policial no município.
Após diligências policiais, os agentes localizaram dois suspeitos e realizaram a abordagem. Durante as buscas, foram encontrados entorpecentes no interior de um veículo e em uma residência.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 263 quilos de maconha, distribuídos em 317 tabletes, 284 gramas de cocaína, aproximadamente 1 quilo de haxixe, dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de entorpecentes, rolos de plástico-filme utilizados para o acondicionamento das drogas e um automóvel.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Combate às Drogas de São José para lavratura do auto de prisão em flagrante.
A ação representa mais um resultado do trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em São José.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.