Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Maravilha

Droga, dinheiro, distintivo e banner da pcsc

Na sexta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigaçāo Criminal (DIC) de Maravilha, realizou operação policial e prendeu em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Maravilha. 

A ação ocorreu no bairro Bela Vista, em Maravilha, por volta das 19h, momento em que os policiais flagraram a entrega de parte da droga a uma terceira pessoa, até então tratada como usuária.

A investigação aponta que eles estavam realizando um verdadeiro “delivery” de cocaína na região, em especial em Maravilha, com o objetivo de distribuir a substância a vários compradores.

Os presos são nascidos e moradores de Chapecó. Um dos presos possui histórico policial por tráfico de drogas, homicídio consumado, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

Durante a ação da sexta-feira (20), foram apreendidos o veículo utilizado no crime, dinheiro em espécie e aproximadamente 70 gramas de cocaína, já separada para o comércio. A droga foi encontrada durante busca no veículo e após revista íntima em um dos criminosos.

Ambos os presos foram encaminhados à unidade prisional de Maravilha. A DIC de Maravilha prosseguirá com a investigação do caso.



Acima o delegado de Polícia Rodrigo Moura fala sobre o caso. 

Distintivo e apreensões.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo