Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil concluiu investigação contra integrantes de organização criminosa que torturaram e amputaram dedos de homem julgado inimigo da facção em Lages

sol encima de viatura da policia civil

Lages encerrou inquérito policial que apurou crimes de organização criminosa, tortura e corrupção de menores em face de indivíduos que torturaram uma vítima considerada membro de facção rival no bairro Morro do Posto, em Lages.

As investigações identificaram cinco integrantes de uma organização criminosa que, após julgarem e considerarem um homem como integrante de uma facção rival, o torturaram, com uma sessão de agressões, queimaram seu corpo com plástico derretido e cortaram três dedos da sua mão com uma pá.

Participaram do crime dois homens, uma mulher e dois menores. Os homens foram presos, a mulher está sob medida cautelar de monitoramento eletrônico.

Cópia do procedimento foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso – DPCAMI, para providências legais.

Os maiores foram indiciados pelos crimes de organização criminosa, tortura qualificada e corrupção de menores.

Os autos foram encaminhados à Justiça, onde aguarda análise do Ministério Público para oferecimento da denúncia e início do processo.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo