Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil apreende 3 quilos de cocaína em residência de vítima de feminicídio em Itajaí

banner da DIC Itajaí e na mesa quatro sacos de cocaína

Na segunda-feira (23), Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, apreendeu 3 quilos de cocaína dentro de uma residência de uma mulher que foi vítima de feminicídio em Itajaí. A apreensão aconteceu quando a Polícia Civil estava realizando diligências complementares no local para investigar o crime.

O crime de feminicídio aconteceu no dia 7 de novembro de 2022, quando o corpo da mulher foi encontrado dentro da sua residência, no bairro Espinheiro, em Itajaí . Segundo apuração da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Itajaí, o principal suspeito pelo crime seria o marido da vítima.

O homem já se encontrava recluso no Sistema Penitenciário, cumprindo pena por diversos delitos. Entretanto, na data do fato, estava em liberdade em função de benefício de saída temporária do Presídio. Após a morte de mulher, o homem não retornou ao Presídio, encontrando-se foragido.

Sobre a apreensão realizada nesta segunda-feira (23), foi instaurado Inquérito Policial para apuração da origem do entorpecente. Tanto a vítima quanto o suspeito pelo crime de feminicídio possuem histórico por tráfico de drogas.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo