Polícia Civil de Santa Catarina

Em Governador Celso Ramos, Delegacia de Capturas prende homem por homicídio e por dupla tentativa de feminicídio

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem. Um dos mandados foi expedido pelo crime de homicídio ocorrido em Leopoldo de Bulhões, em Goiás, no ano de 2014 e o outro por dupla tentativa de feminicídio, ocorrida em Anápolis, também no estado de Goiás, no ano de 2013. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Governador Celso Ramos.  

Dupla tentativa de feminicídio

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, no crime de dupla tentativa de feminicídio, o homem suspeito pela autoria atentou contra a vida de sua companheira e, ao fugir, também tentou executar seu vizinho, que testemunhou os fatos. Depois do fato, o autor, que é catarinense, voltou a viver em Santa Catarina, com o objetivo de eximir-se da responsabilização criminal dos fatos.

Após a identificação da residência onde o homem se escondia na cidade de Governador Celso Ramos, os policiais civis se deslocaram até o local e realizaram a prisão. Ele será encaminhado para o Estado de Goiás, onde deverá responder pelos crimes praticados.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br.  O anonimato é garantido.

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo