Polícia Civil de Santa Catarina

Em Ponte Serrada, homem investigado por furtos e roubos nos estados do Paraná e Santa Catarina é morto em confronto com a Polícia

Policial e cão

Na sexta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Militar realizaram abordagem para prender suspeitos de fazerem parte de um grupo que realizava furtos e roubos nos estados do Paraná e Santa Catarina. A ação resultou em confronto armado e na morte de um dos investigados em Ponte Serrada.

Os policiais identificaram o deslocamento dos investigados pelo município de Ponte Serrada, momento em que houve confronto a tiros. Em ato continuo, os suspeitos fugiram para uma região de mata. 

Houve então o emprego de um dos cães da Polícia Civil, especializado em busca e captura. Os policiais conseguiram definir a rota de fuga dos homens, delimitando a área em que se encontravam. 

Em seguida, foi organizado cerco ao local. Passadas algumas horas, um dos investigados foi encontrado em uma construção. Ao perceber a captura iminente, o homem atirou contra os policiais e acabou sendo morto. 

As apurações prosseguem para identificar e capturar ao menos outros dois suspeitos pela autoria do delito que se encontram foragidos.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo