Nesta terça-feira (31) o Delegado-Geral da PCSC, Ulisses Gabriel, deu posse ao novo gestor da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) Criciúma, Delegado André Borges Milanese. O novo gestor da 6ª DRP de Criciúma tem 20 anos de atuação na atividade-fim da instituição: a investigação.
O Delegado André Borges Milanese, agora, leva toda a sua experiência e conhecimento do trabalho policial para administrar a estrutura e o efetivo das 17 Delegacias dos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).
Em seu discurso de posse, Milanese agradeceu a confiança a ele depositada pelo alto escalão da Polícia Civil e ponderou que está recebendo a Delegacia Regional bem estruturada. “Se eu cheguei a este cargo é pelo bom trabalho que desempenhei, mas se fiz um bom trabalho da minha parte é porque tive por trás uma equipe de policiais que soube fazer o trabalho acontecer”, enalteceu.
Conforme afirmou durante o evento, o novo Delegado Regional de Criciúma terá como foco de sua gestão a “valorização da investigação, a atividade-fim da Polícia Civil”. Ele também pretende desburocratizar os serviços administrativos prestados pela 6ª DRP/PCSC e o bom atendimento ao cidadão, dentro dos padrões da instituição.
O Delegado-Geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, que é lotado em Criciúma, destacou a importância de valorizar o efetivo da região. “Os nossos policiais civis pautam toda a sua vida em prol da segurança pública. Um dos pilares da atual gestão da nossa instituição é focar na reposição do efetivo para que nós possamos dar um retorno à sociedade do trabalho prestado”, adiantou.
Quem deixou a gestão da 6ª DRP, depois de quatro anos, foi o Delegado Vitor Bianco Júnior, que assumirá a coordenação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, em março. Também durante a solenidade, foi confirmada a chegada dos dois novos Delegados de Polícia, ainda esta semana, para atuarem nas Delegacias de Lauro Muller e Central de Plantão de Criciúma, com remanejamento de um terceiro para a vaga em aberto na Delegacia de Orleans.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.