Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa e mulher por tráfico de drogas em Caçador

VIATURA DA POLICIA COM SLOGAN

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, com o apoio da Polícia Penal, cumpriu na segunda-feira (30) dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão no município. 

Na residência localizada no Bairro Industrial foram encontradas drogas sintéticas, maconha e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Uma mulher foi presa em flagrante.

A operação é resultado de investigações da delegacia especializada que apontaram uma residência onde supostamente se efetuava a venda de entorpecentes no bairro Industrial, em Caçador. 

Após diversos monitoramentos e elaboração de relatórios investigativos, foi expedido mandado de busca e apreensão a ser cumprido no local, que teve parecer favorável do Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.

Enquanto era dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, uma segunda equipe composta por policiais civis e policiais penais efetuou a prisão de outro indivíduo, que vem a ser o companheiro da mulher presa em flagrante. O homem possuía contra ele dois mandados de prisão ativos, um por tráfico de drogas e o outro por roubo majorado. Ele também é apontado como uma das lideranças de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses.

A ação contou com o apoio de policiais civis da delegacia da comarca de Caçador.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo