A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, com o apoio da Polícia Penal, cumpriu na segunda-feira (30) dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão no município.
Na residência localizada no Bairro Industrial foram encontradas drogas sintéticas, maconha e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Uma mulher foi presa em flagrante.
A operação é resultado de investigações da delegacia especializada que apontaram uma residência onde supostamente se efetuava a venda de entorpecentes no bairro Industrial, em Caçador.
Após diversos monitoramentos e elaboração de relatórios investigativos, foi expedido mandado de busca e apreensão a ser cumprido no local, que teve parecer favorável do Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.
Enquanto era dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, uma segunda equipe composta por policiais civis e policiais penais efetuou a prisão de outro indivíduo, que vem a ser o companheiro da mulher presa em flagrante. O homem possuía contra ele dois mandados de prisão ativos, um por tráfico de drogas e o outro por roubo majorado. Ele também é apontado como uma das lideranças de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses.
A ação contou com o apoio de policiais civis da delegacia da comarca de Caçador.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.