Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil de Tubarão prende autor de pelo menos 10 furtos e 01 roubo ocorridos em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, identificou e prendeu o autor de pelo menos 10 furtos e um roubo ocorridos nos últimos dois meses na cidade de Tubarão.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento de diversos furtos e de um roubo ocorridos nos últimos dois meses e, então, empreendeu diligências a fim de angariar elementos que pudessem auxiliar na identificação do autor. Após a coleta desses elementos, os investigadores perceberam que o autor já era conhecido no meio policial. Pelo menos cinco residência e seis estabelecimentos comerciais foram alvos de arrombamentos e subtrações por parte do suspeito. 

Desta forma foi instaurado inquérito policial e o Delegado que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado e pela expedição do mandado de busca e apreensão a ser cumprido em sua casa, pleitos que foram deferidos pelo Poder Judiciário. 

O investigado foi encaminhado à sede da DIC de Tubarão, onde confessou a prática de parte dos fatos e, após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 


Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo