Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Palhoça

policial em frente a viatura

Na quinta-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. O suspeito já vinha sendo investigado e foi identificado como responsável pela gerência e fornecimento de drogas para pontos de venda do Bairro Caminho Novo. 

Após identificação do local, que funcionava como centro de distribuição das drogas, os policiais fizeram monitoramento e, no momento oportuno, dirigiram-se até o local, momento em que o homem tentou se livrar das drogas pela janela, ação que restou frustrada. 

Após a apreensão do material dispensado pela janela, foi realizada busca no interior do imóvel, e foi encontrada a outra parte da droga, bem como aproximadamente mil reais em espécie e duas balanças de precisão.

As drogas apreendidas compreendem aproximadamente 1 kg de cocaína, 3 kg de maconha e 300 gramas de crack – sendo parte já fracionada para venda – além de uma panela contendo preparo para a produção de crack.

O homem já tinha sido preso pela prática do crime de tráfico de drogas em outra ocasião. Após a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.

Ao final dos procedimentos, o preso foi conduzido para Central de Flagrantes de Palhoça para encaminhamento para o Sistema Prisional.

mesa com drogas
drogas e dinheiro

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo