Polícia Civil de Santa Catarina

Em Videira, Polícia Civil prende homem que estava foragido por roubo em Palhoça

capo de viatura

Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de diligências realizadas pelas Divisões de Investigação Criminal de Videira e Palhoça, localizou o último investigado pela prática de roubo a uma residência, ocorrido no dia 03 de novembro do ano passado, no bairro Praia da Fora, em Palhoça. 

O roubo foi realizado à mão armada na residência de uma idosa. Os autores agrediram a mulher e fizerem sucessivas ameaças de tirarem a vida da vítima. Posteriormente à subtração dos objetos, os autores evadiram-se sem que fossem identificados.

No decorrer do inquérito policial, instaurado pela DIC de Palhoça, foi identificado um casal de suspeitos, sendo que as investigações confirmaram suas participações no crime, motivo pelo qual a autoridade policial representou pelas suas prisões preventivas, as quais foram decretadas pelo Poder Judiciário. Também foi identificado um terceiro suspeito, o qual auxiliou o casal na fuga do local do crime.

A mulher suspeita pela prática do crime foi presa no dia 16 de janeiro de 2023 e o seu companheiro foi preso nesta sexta-feira (3), em uma propriedade rural localizada no interior do município de Videira.

O casal responderá pela prática do crime de roubo agravado pelo concurso de agentes e o homem que os auxiliou na fuga responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo