No sábado (4), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante um homem que estava mantendo a companheira e o filho dela, de 01 ano e 5 meses em cárcere privado há cerca três dias.
A prisão ocorreu após a vítima conseguir entrar em contato com seu ex-marido e pedir socorro, informando que seu companheiro havia quebrado o aparelho celular e estaria mantendo ela e o filho presos em uma casa.
Diante dos relatos da mulher, o ex-marido procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência, porém sem saber dizer o nome do suspeito e o endereço em que poderiam ser encontrados.
De imediato a equipe da DIC de Balneário Camboriú foi acionada e iniciou as diligências em busca do suspeito e do paradeiro da vítima, vindo a localizá-los em um imóvel no Bairro Monte Alegre, Camboriú.
Ao adentrar no imóvel, os policiais civis encontraram as duas vítimas, momento em que a mulher disse que estava com muito medo e informou que era impedida de sair do imóvel junto com seu filho. O aparelho celular dela foi encontrado quebrado em um terreno baldio em frente ao imóvel.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Divisão de Investigação Criminal (DIC) para a lavratura do Autos de Prisão em Flagrante (APF) e posteriormente encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí. A mulher e a criança foram encaminhadas para local seguro.
Canais de
Ouvidoria