A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, identificou e indiciou o autor de pelo menos três assaltos praticados em outubro de 2022, todos realizados da mesma forma. O suspeito estava foragido, porém na terça-feira (31/01) foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
No dia 17 de outubro de 2022, um homem pediu uma corrida de taxi e durante o trajeto colocou uma faca no pescoço do motorista e roubou dois aparelhos de celular e R$ 140. No dia seguinte (18/10/2022), esse mesmo homem pediu outro táxi e, novamente, ameaçou o motorista com uma faca, tendo subtraído um aparelho de celular e R$ 110. No dia 21 de outubro de 2022, uma mulher chegava ao seu local de trabalho quando foi abordada por um indivíduo, o qual lhe ameaçou com uma faca e subtraiu a sua bolsa.
De posse das informações, os investigadores da DIC de Tubarão fizeram diligências e identificaram o autor. Com a coleta de provas foram instaurados dois inquéritos policiais e durante as investigações foi pedida a prisão preventiva do suspeito.
Canais de
Ouvidoria