Polícia Civil prende duas pessoas por crimes contra o sistema financeiro na Capital

mesa com chave, celular e dinheiro junto com a insígnia da policia civil e da guarda municipal

A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia da Capital e da Academia de Polícia Civil (Acadepol), em conjunto com a Polícia Federal e a Guarda Municipal de Florianópolis deflagrou, na quarta-feira (15), uma operação de combate aos crimes contra o sistema financeiro, na região de Canasvieiras, em Florianópolis.

Na ocasião foi apreendido o equivalente a mais de R$ 65 mil reais em dinheiro e duas pessoas foram presas. Os conduzidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.