Polícia Civil prende homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Xanxerê

banner da pc/sc e a frente placa da DIC-XANXERE embaixo uma mesa com dinheiro recuperado

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, com apoio de policiais civis da DPCo de Abelardo Luz e da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Xanxerê, coordenados pelo Delegado Wesley Costa, realizavam diligências no bairro Vila União, em Xanxerê, na noite desta quinta-feira (16) quando, por volta das 23h, flagraram um jovem praticando o crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Wesley Costa, com o jovem foram apreendidas 11 porções de substância conhecida como crack, além de dinheiro e um aparelho celular. As diligências visavam coibir os crimes de furtos no município, em razão de que a maioria dos objetos, após a subtração, são “trocados” por drogas.

O suspeito, após procedimentos legais na Central de Plantão Policial, foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.