Delegada Juliana de Souza Tridapalli assume como Regional de Blumenau

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, participou nesta quinta-feira (22) da cerimônia de transmissão do cargo de Delegado Regional de Polícia (DRP) de Blumenau, função que passa a ser exercida pela Delegada Juliana de Souza Tridapalli. Pela primeira vez, uma mulher assume o comando da DRP de Blumenau que atende a 12 importantes municípios catarinenses.

Atuando na instituição há 12 anos, Juliana de Souza Tridapalli, era titular na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DCAMI) e substitui o Delegado Rodrigo Marchetti.

Em seu pronunciamento, a Delegada Juliana destacou a importância que a região tem em sua vida pessoal e profissional. “Filha desta terra, e pelos fortes vínculos que possuo, decidi aqui seguir carreira, trabalhando quase integralmente na DPCAMI, enfrentando diariamente os desafios da profissão. Assumo com muita honra a função lembrando que todos os colegas com quem trabalho seriam tão ou mais capacitados para a função”, afirmou Tridapalli.

A cerimônia também foi prestigiada pelo Senador Jorge Seif, pelo Deputado Estadual Delegado Egídio Ferrari e por autoridades das demais forças de segurança.

autoridades que praticaram da posse da delegada Juliana