Polícia Civil de Santa Catarina

Na Capital, Delegacia de Capturas da DEIC prende foragido da Justiça do Rio Grande do Sul

parede cinza com o símbolo da policia civil e a palavra DEIC ambas em dourado

No domingo (26), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu mandado de prisão expedida por sentença condenatória por roubo majorado e ameaça oriundo da 2ª Vara Criminal de Erechim, no estado do Rio Grande do Sul. A ação contou com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC.

Após troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, diligências foram realizadas e foi possível descobrir o paradeiro do foragido, que é natural de Erechim e estava homiziado em Santa Catarina desde fevereiro de 2019, quando foi decretada sua prisão.

Após diligências e localização do paradeiro do homem, policiais civis da Delegacia de Capturas e da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, ambas da DEIC, deslocaram-se até a Lagoa da Conceição, em Florianópolis, local em que o homem foi localizado e preso.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo