Polícia Civil e Guarda Municipal de Florianópolis descobrem laboratório de anabolizantes em São José e apreendem mais de meio milhão de reais

Medicamentos apreendidos.

Nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas e do Núcleo de Inteligência da Capital, e a Guarda Municipal de Florianópolis descobriram um laboratório de anabolizante em São José. A ação foi resultado dos seis mandados de busca e apreensão cumpridos em São José e na Capital na data de hoje. O material apreendido durante a operação ultrapassa o valor de meio milhão de reais.

Na ocasião, foi verificada importação de anabolizante do Paraguai e do estado de Minas Gerais, assim como a importação de substrato para fabricação, o qual é oriundo da China. Além disso, foram apreendidos diversos medicamentos de uso controlado e os chamados “tarja preta”.

O delegado de Polícia Walter Loyola fala sobre o operação desta quarta-feira (1º):