Nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) e Cyberlab com apoio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECOR/DEIC) e Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, cumpriu mandado de busca e apreensão visando identificar o criador de uma página em rede social sobre um possível atentado a uma escola, na comarca de Barra Velha.
O equipamento eletrônico de onde partiu a ameaça foi apreendido e será encaminhado à Polícia Científica para realização de perícia. O suspeito foi identificado, bem como a família e a instituição de ensino receberam orientações dos policiais civis.
A Polícia Civil, por meio da DRCI e Cyber/DEIC, mantém a atuação firme a fim de reprimir crimes praticados em meio virtual.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.